Respostas esperadas da 2ª fase do Processo Seletivo 2012/2 da UFG são liberadas

Provas também podem ser baixadas; recursos serão recebidos hoje e amanhã.

 

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou na noite de ontem, 28 de maio, as provas e respostas esperadas preliminares da segunda fase do Vestibular 2012/2, que ocorreu no último domingo e segunda-feira, 27 e 28.

Baixe as provas e respostas

Recursos poderão ser solicitados hoje e amanhã, dias 29 e 30, através dessa página. Os interessados deverão fundamentar o recurso e não poderão se identificar. As respostas serão divulgadas em 29 de junho e ficarão disponíveis por dez dias.

Ontem, os vestibulandos deveriam elaborar uma redação e responder questões discursivas de duas matérias específicas do curso escolhido. No domingo, as provas eram compostas por perguntas de Português e Literatura, além de mais uma disciplina específica. Durante os dois dias foram 28 questões.

No primeiro dia de exame 171 candidatos não compareceram, gerando uma abstenção de 7,55%. Com os faltosos de ontem o índice passou para 8,08%, totalizando 183 ausentes. Dos 9.156 inscritos, 2.266 foram classificados para esta segunda etapa, sendo 377 treineiros.

Seleção

Os locais de prova para os testes de habilidades específicas (THE) para os candidatos ao curso de Música serão informados hoje, 29. Os exames serão aplicados nesta quinta e sexta-feira, 31 de maio e 1º de junho.

Estão sendo oferecidas 465 vagas em 13 cursos, todos ministrados em Goiânia. Respostas esperadas da 2ª etapa e a pontuação do THE serão disponibilizadas em 19 de junho. No dia 29 seguinte será divulgado o resultado final. As matrículas ocorrem nos dias 10 e 11 de julho. Mais detalhes no Edital e Manual do Candidato.

Por Dayse Luan