Abertas inscrições para curso sobre drogas

Estão abertas até sexta-feira (22) as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Crack e Outras Drogas, da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agsep). As aulas serão ministradas pela Universidade Federal de Goiás (UFG), no Centro de Aulas D, no Setor Universitário, em Goiânia. O aperfeiçoamento  é oferecido aos órgãos da Segurança Pública do Estado e Ministério Público, sendo disponibilizadas 30 vagas para o sistema prisional. 

Os interessados devem entrar em contato com a Gerência de Ensino no Cesepe nos telefones: (62) 3201-8198 e/ou 3201 8299. É preciso ter curso superior. A formação tem carga horária de 60 horas/aula e será realizada durante três quintas e sextas-feiras , sendo nas seguintes datas: 7/03, 08/03, 14/03, 15/03, 21/03 e 22/03. 

“É um curso realizado com recursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública, a Senasp, no qual nós fizemos gestão para que tivéssemos vagas específicas aos nossos servidores da execução penal. Temos algumas áreas na gestão prisional que lidam diretamente com essa questão das drogas”, explicou o gerente de ensino da Agsep, Anderson Brasil.

Fonte: Diário da Manhã