UFG (GO) disponibiliza matrícula de candidatos aprovados no PS 2013

Serão realizadas nos dias 21 e 22 de março as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2013/1. Todos os candidatos classificados no processo Seletivo 2013/1 (1ª chamada) estão automaticamente convocados para realizar a matrícula no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, situado no Câmpus Samambaia, e nas secretarias dos campi de Catalão, Jataí e Cidade de Goiás, no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Em Goiânia, haverá uma solenidade de abertura das matrículas, às 7:45h, com a presença do reitor da UFG, Edward Madureira Brasil e da pró-reitora de graduação, Sandramara Matias Chaves.

Somente os candidatos que comprovarem ter concluído o Ensino Médio, ou curso equivalente, poderão se matricular na UFG. Os candidatos classificados, cuja entrada está prevista para o segundo semestre, serão convocados para realizar m atrícula por meio de Edital Complementar, que será divulgado no dia 24 de abril 2013.

O aviso de Edital de Matrícula dos candidatos classificados em 2ª chamada do Processo Seletivo 2013-1 será publicado no site do Centro de Seleção e em jornal de grande circulação no dia 27 de março de 2013. A matrícula desses candidatos será realizada nos dias 1º e 2 de abril de 2013.

O aviso de Edital de Matrícula dos candidatos classificados em 3ª chamada do Processo Seletivo 2013-1 será publicado no site do Centro de Seleção e em jornal de grande circulação no dia 4 abril de 2013, e a matrícula será no dia 9 de abril.

Ao final de todas as chamadas previstas no Edital, a UFG se reserva o direito de publicar Edital de Chamada Pública Presencial para matrícula, para todos os cursos nos quais hajam vagas não preenchidas.

Está disponibilizado no site do vestibular o Formulário de Cadastro para Matrícula do Processo Seletivo 2013/1 e o Formulário de solicitação de crachá.

Durante os dias em que serão realizadas as matrículas, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) estará na entrada do Centro de Eventos recebendo os documentos dos estudantes que se interessarem em fazer a Carteira de Estudante, que garante meia entrada em eventos culturais, esportivos, etc. Para garantir sua carteirinha basta levar uma Foto 3x4, Documento de identidade, comprovante de matrícula (que será adquirido no ato da matrícula) e o valor de R$10,00 (Dez reais).

A lista de aprovados no vestibular está disponível no site do vestibular.

 

Fonte: Seja Bixo!