Ufg recebe pedido de isenção do ps-2014/1

Até o dia 15 de agosto, o Centro de Seleção da UFG (Universidade Federal de Goiás) recebe pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2014/1, que será realizado no final do ano. O programa tem como objetivo ampliar a participação de candidatos egressos da rede pública de ensino nas seleções da UFG.

Para se inscrever o candidato deverá, necessariamente: ter cursado os três anos do ensino médio integralmente em escola pública ou ter bolsa integral em instituição privada; concluir o Ensino Médio até dezembro de 2013 e pertencer a domicílio familiar, cuja renda média per capita não ultrapasse um salário mínimo e meio.

Os interessados devem ler atentamente o Edital n° 070/2013 e encaminhar os documentos ao Centro de Seleção (pelo correio ou pessoalmente) ou ainda nas secretarias dos câmpus do interior. O resultado será divulgado no dia 10 de setembro. Mais informações sobre os documentos e procedimentos para inscrição podem ser obtidos na página do Centro de Seleção, pelo telefone: (62) 3209-6330, ou no sítio www.cs.ufg.br