Cine Cultura tem Mostra Trash em setembro

O Cine Cultura exibe a partir deste domingo (8) o filme argentino Las Acácias, de Pablo Giorgelli,  e No Lugar Errado, dos diretores Guto Parente, Luiz Pretti e Pedro Diógenes. Las Acácias entra em cartaz com sessões às 21 horas, de segunda a sexta, e 19h30 aos sábados e domingos. Já o longa nacional No Lugar Errado será exibido às 19 horas de segunda a sexta e às 17h30 aos sábados e domingos. Os filmes permanecem em cartaz até o dia 17, sábado. Não haverá sessões nesta sexta-feira e no sábado, em virtude do feriado de 7 de Setembro.
 
Entre 18 e 22, de domingo a quinta-feira, o cinema recebe a 7ª edição da Mostra Goiana de Filmes Independentes, mais conhecida como Mostra Trash. Criada em 1999, a mostra promove na cidade a criação de um espaço de exibição, debate e troca de experiências para produções que se pautam única e exclusivamente pela criatividade e paixão pelo cinema. A mostra tem entrada franca e a programação completa será civulgada na sexta-feira (6).
 
A programação do Cine Cultura ainda traz no dia 23, a estreia de Frances Ha, de Noah Baumbach, e do longa brasileiro Esse Amor Que Nos Consome, de Allan Ribeiro. As duas produções permanecem em cartaz até o dia 3 de outubro.
 
No dia 30, a sala recebe o lançamento do livro Corpopular e do vídeo-experimental Passagem, que traz uma reflexão artística sobre o Programa Corpopular – Intersecções Culturais, criado numa parceria entre o Núcleo Coletivo 22 e a TV UFG. Os ingressos custam R$ 8. O Cine Cultura – Centro Cultural Marietta Telles Machado fica na Praça Cívica nº 2, no Centro de Goiânia.

Fonte: O Popular