Segurança da UFG é preso suspeito de assaltos no Campus II

Um segurança da Universidade Federal de Goiás (UFG) foi preso, na noite desta quarta-feira (25/9), suspeito de assaltar uma mulher, na manhã de ontem, no Campus II da Universidade, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar, Wesley Alves Rodrigues Pinto, 23 anos, teria rendido a vítima logo depois que ela saiu de uma agência bancária e entrou no carro, que estava estacionado dentro do campus. Ele roubou a bolsa da mulher, a chave do carro e fugiu a pé.

Outros assaltos
De acordo com o sargento Elício Vaz, um outro assalto na instituição de ensino havia ocorrido nesta mesma semana. No último sábado (21), três homens renderam o segurança que estava na guarita e roubaram a arma dele.

Ao fazer a ligação de um crime com o outro, a polícia investigou qual segurança estava de folga no dia do primeiro assalto, chegando ao nome de Wesley, que já tem passagem na polícia por receptação de veículo roubado.

Na casa do suspeito, a PM encontrou, além da arma roubada do segurança que estava trabalhando, os pertences da mulher assaltada nesta manhã, além de porções de drogas. O suspeito foi encaminhado para o 8º Distrito Policial de Goiânia.