Fase produtiva

18 de março de 2014 (terça-feira)

Colhendo os resultados de um momento produtivo, o escritor Hugo Brockes prepara mais três lançamentos nos próximos meses. O primeiro deles é o romance juvenil O Réveillon 3001, que é a adaptação de um conto. O segundo é Pássaros Proibidos de Voar, também juvenil, que fala um pouco da história da ditadura militar. Por último ele irá lançar o livro de contos O Anjo de Asas Douradas.

Natural de Pirenópolis, Hugo Brockes publicou no início dos anos 60 seus primeiros contos no jornal semanário da Universidade Federal de Goiás (UFG), O Quarto Poder. Recentemente seus contos e poesias foram publicados no Caderno Cultural do Jornal Opção.

Brockes, que também é roteirista, ator e publicitário, fez em parceria com Zienbinski para o roteiro do filme O Diabo Mora no Sangue. Na área de Publicidade é ganhador de prêmios no Brasil e no exterior. Já na área literária lançou em 2011 o livro de contos Penas Confusas - Contos Desconcertantes, pela Editora Esfera.

Aprovado em três universidades dos EUA faz campanha para pagar curso
Caio Silveira optou por estudar engenharia aeroespacial, na Florida Tech.
Ele ganhou bolsa, mas ainda precisa desembolsar R$ 82 mil por ano.

Fonte: O Popular