Professor da UFG lançará romance na Bienal Brasil do Livro e da Leitura


Um mergulho na alma e no psicológico de um narrador imerso em suas memórias, lembranças e sensações, sob a égide de temáticas como a família, a fé e o amor. Maraçu não tem remorso é o título do mais recente livro do professor e diretor da Faculdade de Direito da UFG, Pedro Sérgio Santos, publicado pela editora Ilumina. O romance foi escolhido para ser lançado na II Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que este ano homenageia os escritores Ariano Suassuna e o uruguaio Eduardo Galeano.
 
O evento, que acontecerá nos dias 11 a 21 de abril, em Brasília, realizará o lançamento de 20 obras literárias de escritores de todo o Brasil, entre contos, biografias, poesias, reportagens, literatura infantil e juvenil e livro sobre arquitetura e urbanismo.
 
Autor de outros oito livros, entre eles Anjos do Apocalipse no Trigésimo Oitavo, Liturgia das Horas e Direito Processual Penal e Insuficiência Metodológica, o professor Pedro Sérgio traça, em Maraçu não tem remorso, um painel social dividido entre crime, obediência e subserviência, com a sensibilidade de quem registrou trechos de vida do povo brasileiro.

Fonte: Portal Universidade