OAB-GO participa de Simpósio sobre Direito Desportivo na UFG

Evento começa às 19 horas

Goiânia - A Comissão de Direito Desportivo (CDD) da OAB-GO participará, na próxima quinta (8/5) e sexta-feira (9/5), do I Simpósio Científico de Direito Desportivo da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento será realizado na Faculdade de Direito da UFG, com início às 19 horas.

O primeiro dia do encontro será focado em reuniões temáticas, o segundo será organizado com mesas-redondas e conferências. O presidente da CDD, Adalberto Grecco, participará do minicurso Introdução à Justiça Desportiva, na quinta; e da entrevista Cultura e Paz no Esporte – Experiências Concretas, que será realizada na sexta-feira, às 16 horas.

Os minicursos são eventos paralelos e tem investimento no valor de R$ 20 cada e certificado de 12 horas extracurriculares. Quem se inscrever no Simpósio e fizer inscrição em algum minicurso paga apenas R$ 10 em cada, conforme foi informado pela OAB-GO.

As inscrições devem ser feitas na Faculdade de Direito. O investimento para estudantes é de R$ 25 e de R$ 50 para profissional. Quem participar do evento terá direito a certificado de 30 horas extracurriculares. Informações: (62) 9261-4251 ou (62) 8210-7379.

Fonte: A redação