UFG oferece cursos de Especialização a distância

O período de inscrições vai até o dia 08 de junho. Não perca tempo!

14/05/2014 16:16 - Atualizada em 03/06/2014 18:07

Visando capacitar os profissionais às novas exigências do mercado de trabalho, a UFG está oferecendo seis cursos de especialização a distância. No geral, são mais de 1400 vagas, em diversas áreas do conhecimento.

Os interessados têm até o dia 08 de junho para se inscrever. Os cursos são gratuitos e estão distribuídos nos polos de Águas Lindas, Alto Paraíso, Cezarina, Uruaçu, Uruana, Jussara, Posse, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Goiás, Anápolis, Catalão e Goianésia.

Confira os cursos abaixo e escolha entre eles a especialização que mais se encaixa com seu perfil profissional/acadêmico.

Dicas para escolher um curso de especialização

Na hora de escolher uma especialização, o mais importante é manter a coerência com o perfil profissional e com o rumo desejado para a carreira. Procure saber mais do que o nome e a área do curso pretendido. Avalie também sua estrutura e ementa.

Para ter uma ideia sobre o direcionamento das aulas, você pode se informar sobre o perfil e currículo dos professores, através do sistema de busca da Plataforma Lattes. E por último, certifique-se de que a instituição tenha qualidade e tradição na área de interesse.

Fonte: Portal Appego

Categorias: clipping