UFG seleciona professores para especialização em Arte Educação Intermidiática Digital

Curso é gratuito e será ofertado na modalidade semipresencial. Inscrições somente até domingo, 8

09/06/2014 08h47

Por meio da Escola de Música e Artes Cênicas (Emac), a Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para curso de especialização em Arte Educação Intermidiática Digital.

Com duração de 18 meses, o curso é semipresencial e totalmente gratuito. O público alvo são os professores da rede pública de educação básica que atuam na área de arte educação. As vagas são para os pólos de Cezarina, Inhumas, Cidade de Goiás e Uruaçu.

As aulas acontecerão entre os meses de agosto de 2014 a dezembro de 2015 por meio de ambiente virtual da plataforma Moodle e encontros presenciais no pólo onde o aluno estiver matriculado e em Goiânia. No total, a carga horária será de 620 horas. Os encontros presenciais ocorrerão, em média, a cada três meses e sempre aos sábados pela manhã e tarde, com as despesas de transporte e alimentação sob a responsabilidade do aluno.

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo, 8, exclusivamente por meio do link http://eadmin.ciar.ufg.br/index.jsp?conteudo=curso&curso=143&tipo=2. Outras informações estão disponíveis pela internet na página interteias.emac.ufg.br.

Inscrição e seleção

Para fazer o curso, o aluno precisa ter acesso regularmente à internet, disponibilidade de tempo para a realização das atividades propostas pelos professores e tutores nas salas de aula virtuais da plataforma Moodle, bem como participar dos encontros presenciais.

A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa e tem caráter eliminatório e classificatório, constituída por avaliação dissertativa a ser realizada à distância, por meio do ambiente virtual, entre os dias 27 e 29 de junho.

Fonte: Secretaria Estadual de Educação

Gerência de Benefícios ao Servidor