Débora di Sá apresenta novo musical na cidade de Goiás

1º de agosto de 2014

A cantora goiana Débora di Sá apresenta neste sábado (2), no Teatro São Joaquim, na cidade de Goiás, seu novo show Pequeno Projeto de Poema Franco. O espetáculo tem entrada franca.

Com uma hora e meia de duração, o show reúne música, teatro e circo. Os textos são de autoria do poeta Itamar Pires e contam a história de uma mulher que, mesmo diante das dificuldades da vida, com todas as perdas e danos, consegue se reerguer e seguir em frente. O espetáculo traz 16 canções, a partir das quais a intérprete e os atores circenses convidados, Diogo Aguiar e Marcelo di Castro, cantam e contracenam utilizando recursos como lira, trapézio e tecido acrobático.

O show é acompanhado pela banda formada pelo baixista e arranjador Nonato Mendes, o baterista Jader Steter e o pianista Diones Correntino. A direção musical é assinada por Nonato Mendes e a direção geral é de Débora di Sá. No próximo dia 5 esse show será apresentado no Teatro Sesi, em Goiânia, e no dia 30 em Catalão, no Centro Cultural Labibe Fayad.

 

Débora
Cantora, compositora, atriz e acrobata circense, Débora é formada em Canto pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Com a banda Sr. Blanchu, da qual era vocalista ao lado de Du Oliveira, apresentou-se em palcos de Recife, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Pirenópolis e São Paulo e gravou seu primeiro CD, O Universo do Sr. Blan Chu, em 2000. O disco foi premiado como revelação pelo site Tudo da Música, da globo.com, em 2001.

Em 2008, iniciou carreira solo, passando a atuar em companhias teatrais e circenses. Em parceria com o escritor Itamar Pires Ribeiro, criou o musical O Circo dos Amores Impossíveis. Além de uma carreira em ascensão na música, Débora atua como atriz em operetas, musicais e peças teatrais.

Fonte: Portal Goiasnet

Categorias: clipping