Diretor da WayCarbon tem trabalho aprovado para a AgroEnviron 2014

Data: 03 de agosto de 2014

Veículo: Segs

Link direto para a notícia

 

O trabalho sobre modelagem econômica feito pelo diretor de Projetos da WayCarbon, Matheus Lage Alves de Brito, para o Governo de Goiás, foi aprovado para apresentação oral no 9º Simpósio Internacional AgroEnviron2014, seminário internacional sobre agropecuária e meio ambiente.

O AgroEnviron é uma conferência para compartilhar conhecimentos, experiências e discutir perspectivas para a pesquisa básica e aplicada sobre a agricultura e as preocupações ambientais inerentes à prática.

O tema da edição central deste ano, que acontece pela primeira vez no Brasil, é "Impactos dos agrossistemas no ambiente: desafios e oportunidades", e visa levantar discussões sobre problemas e soluções relacionados à sustentabilidade ambiental dos agrossistemas.

O trabalho “Modelagem de impactos econômicos de políticas ambientais - o caso da legislação sobre regulação climática e pagamentos por serviços ambientais do Estado de Goiás” será apresentado no primeiro dia do seminário na sessão temática “Políticas agrícola e ambiental”.

A sessão contará com 9 apresentações de 15 minutos de pesquisadores de vários países e um momento final para debate do tema.

O 9º Simpósio Internacional AgroEnviron 2014 será realizado entre os dias 03 e 07 de agosto, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. O evento é promovido pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Fonte: Segs

Categorias: clipping