UFG libera edital de chamada pública do PS 2014/2

Data: 06 de agosto de 2014

Veículo: Seja Bixo

Link direto para a notícia

O Centro de Seleção (CS) da UFG - Universidade Federal de Goiás divulgou o edital de Chamada Pública do Processo Seletivo 2014/2. Os candidatos que não foram selecionados nas primeiras chamadas podem manifestar interesse em participar da Chamada Pública Presencial do PS 2014/2.

Os interessados devem acessar o sítio www.vestibular.ufg.br a partir das 8h do dia 07 de agosto até às 23h59 do dia 08 de agosto. É importante lembrar que a manifestação de interesse de que trata o edital assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga, ofertada no âmbito da UFG para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

O Edital de Chamada Pública Presencial para efetivação da matrícula nos cursos que ainda restam vagas, com a relação dos candidatos convocados e os documentos necessários para a matrícula, será divulgado no dia 11 de agosto, no sítio www.vestibular.ufg.br.

O que é Chamada Pública

É uma sessão conjunta e presencial, onde os candidatos que manifestaram interesse em concorrer a vagas não preenchidas, obedecendo a ordem de classificação e de acordo com o número de vagas disponíveis em cada curso, efetuam suas matrículas. É de responsabilidade do candidato se certificar que cumpre todos os requisitos para a matrícula.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) ressalta que a manifestação de interesse em participar da Chamada Pública não assegura vaga na UFG, uma vez que para cada vaga ociosa serão convocados três candidatos. Entretanto, serão matriculados somente os candidatos que correspondem ao número de vagas disponíveis, enquanto os demais, mesmo que convocados para a sessão, serão dispensados. Cursos que não possuam vagas ociosas não terão candidatos convocados.

Fonte: Seja Bixo

Categorias: clipping