Panorama

10 de agosto de 2014

arthur rezande 10 08 (jpeg)

Entreouvido – “A notícia ruim é que o tempo voa. A notícia boa é que o piloto é você.” Se não entendeu, leia de novo.

 

Pintassilgo – Marcelo Barra e banda com Hermes (guitarra), Zelão (baixo), Lázaro (teclados) e Jáder (bateria), atração em Jataí, pela UFG e Sesc-GO, sexta-feira. Trata-se do projeto Todos os Sons com seus sucessos, clássicos da MPB e internacionais.

 

Country – Hoje, Dia dos Pais. No Country Club, começaria ontem com feijoada e sambão e hoje, com café, missa pelo padre Wellinton, restaurante normal e o DJ Rafael Ramalho. Cenário perfeito.

 

Caniço – O empresário Ditinho Fernandes foi pescar no Rio Guaporé, em Rondônia, a convite do grupo Leão Pescador de Goiás, formado por cerca de 20 pessoas da Receita Federal. O organizador é Andrada Márcio Canuto. Foram sexta-feira de madrugada e regressam na próxima sexta, despedindo-se do Iate Hotel Mangaba.

 

Al mare – O empresário Fu Cheng Wah e Rosângela chegando de mais um cruzeiro internacional. Maravilhados.

 

States – Os empresários Heloísa e João Alves Barros estão preparando nova viagem com o grupo que levou em passeio a Fortaleza, em março. Dessa vez, para o pessoal conhecer a nova casa que compraram em Orlando. Para quando setembro vier.

 

Sambola – A turma do Sambola, que muitos teimam em chamar de Futebol do Carneiro, pelo líder empresarial Ovídio Carneiro Filho, que o iniciou há cerca de 40 anos, ganha reforço com Seme Chater. Ele voltou a morar em sua casa no Cedro Eventos, onde hoje o pessoal joga às terças, com cerveja, comidinha e o bom papo também.

 

Novo salão – O empresário Nivaldo Martins de Andrade e sua filha Luana acabam de inaugurar o espaço Villa Andrade Eventos, na vizinha Bela Vista.

 

Ela merece – A empresária Maria Perdigão aniversaria quinta-feira. Motivo de festa, claro. Vai comemorar em grande estilo em sua casa de espetáculos, MM Empreendimentos, com desfile de modelos famosas, capas de revistas, inclusive.

 

De volta – Os empresários Júlio Penha Peres–Iraíldes e o filho André Peres, mais o casal Elisandro Rocha–Daniela, regressaram de Curitiba, onde participaram da convenção anual da Abad. Ele representa a Vinícola Aurora.

 

Fim de papo – “Assim como ocorre com a presidente Dilma, seu mentor Lula e toda a equipe econômica, os dramaturgos da CPI da Petrobras acharam que poderiam enganar o povo brasileiro”, afirma Cyro Miranda (PSDB), senador. Boa semana e até domingo.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping