Marcelo Jeneci traz show "De Graça" para Goiânia no dia 23 de setembro

Data: 14 de agosto de 2014

Fonte/Veículo: A Redação

Link direto: http://www.aredacao.com.br/cultura/47089/marcelo-jeneci-traz-show-de-graca-para-goiania-no-dia-23-de-setembro

Venda de ingressos começa dia 25/8

Marcelo Jeneci traz show "De Graça" para Goiânia no dia 23 de setembro

Marcelo Jeneci vem a Goiânia em setembro para show 'De Graça' (Foto: divulgação)

Yuri Lopes

Goiânia
 - A Universidade Federal de Goiás (UFG) e o Sesc Goiás anunciaram que a próxima atração do Música no Campus é o cantor Marcelo Jeneci. Ele virá a Goiânia com o show De Graça, no dia 23 de setembro.

Realizado no Centro de Cultura e Eventos da UFG (Campus Samambaia), o show terá ingressos a R$ 20 (inteira), e que serão vendidos a partir do dia 25 de agosto. A apresentação está marcada para 20h30, mas os portões serão abertos às 20 horas.

O cantor traz a Goiânia o show da turnê de divulgação do segundo disco, De Graça, com 13 faixas inéditas, e lançado em 2013. O álbum completo está disponível para audição no site do músico. Já o álbum de estreia chegou em 2010, com Feito Pra Acabar.

(Foto: divulgação)

Serviço:
Projeto Música no Câmpus – Marcelo Jeneci
Dia: 23 de setembro de 2014 (terça-feira)
Horário: 20h30 Abertura dos Portões: 20h
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFG - Campus Samambaia
Ingressos a partir de 25/08.
Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia)
Pagam meia: Estudantes, Professores e Técnicos Administrativos da
UFG, Comerciários e dependentes do Sesc, Professores da Rede Pública de Ensino.
Postos de vendas:
Livrarias da UFG, Unidades do Sesc, Cine UFG e Restaurante Tribo.

Categorias: clipping