SPOT

16 de agosto de 2014

SPOT 16 08 (jpeg)

MPB

A cantora Ângela Ro Ro fará show dia 22 no Teatro Sesi. No repertório estão hits da MPB, blues, jazz, rock e samba. Os ingressos custarão de 100 a 120 reais, valores de inteira.

Fãs

Antes de se apresentar na Santafé Hall na noite de quinta-feira, o DJ Jesus Luz cuidou da saúde. Ele causou frisson nas frequentadoras da academia Flex Alphaville.

Bodas

A blogueira Paola Victoria Buonamicce e o delegado Yuri Costa de Oliveira casam-se hoje no espaço Giardino. O vestido que a noiva usará na cerimônia é da estilista norte-americana Vera Wang. O vestido da festa é de Márcia Cipolla, do Paraná, com acessórios de Gabriela Tannus, joalheira de Goiânia.

Internacional

A artista plástica Helenilce Gusmão, curadora em Goiás do Circuito Internacional de Arte Brasileira, promovido pelo Colege Arte, que tem sede em Belo Horizonte, coordena as inscrições dos artistas para a exposição. A mostra será realizada em outubro na Áustria e em Londres.

Dez

O Bolshi Pub está comemorando dez anos de funcionamento com programação especial. A banda Sepultura será a primeira a participar, fazendo show dia 21. Depois terá The Mission (dia 22) e Eric Gales (dia 23).

 

PETISCOS

Acessórios - A designer Eleonora Hsiung fará bate-papo sobre processo criativo hoje com brunch no Opus Urbano Areião.

Medicina - A professora Fátima Maria Lindoso da Silva Lima tomou posse ontem como diretora da Faculdade de Medicina da UFG, no Teatro Askepliós. Antônio Fernando Carneiro é o vice-diretor.

Açaí - Os empresários Maurício Lima, Frederico Soares e Belisário Júnior fazem degustação de alimentos derivados do açaí, hoje, no Mercure Hotel, com presença de empresários de vários Estados.

Fonte: O popular

Categorias: clipping