Inscrições para a Feira de Ciência e Tecnologia de Aparecida de Goiânia encerram-se dia 29

19 de agosto de 2014

inscrições para feira de tecnologia 19 008 (jpeg)

As inscrições para a próxima Feira de Ciência e Tecnologia de Aparecida de Goiânia encerram-se no dia 29 de agosto. O evento, que está sendo realizado pelas secretarias de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia e de Educação, acontece no Galpão I do no Centro Cultural José Barroso durante os dias 21 e 22 de outubro deste ano. Ao todo 40 projetos serão selecionados entre categorias Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Ensino Técnico.

As inscrições podem ser feitas pela internet através do site fecitec.com.br. Os melhores colocados receberão desde prêmio em dinheiro a tablets, bicicletas, celulares e bolsas escolares. A avaliação dos projetos será realizada por uma comissão composta por seis juízes e seguirá critérios e sistema de pontuação utilizados pela Feira Científica Internacional. A premiação ocorrerá no encerramento do evento no dia 22 de outubro, às 18h.

O evento tem o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF) de Aparecida, da Universidade Federal de Goiás (UFG), Sebrae, CNPq, Caps, Fecomercio, AparecidaTec, Incubadora 3D, Secretaria Municipal de Cultura, Sesi/Senai, Novo Mundo, Lira Tecnologia e Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia. Mais informações pelos telefones: 3454-5251 e 3545-5202 ou pelo site fecitec.com.br.

Fonte: Diário da Manhã

Categorias: clipping