Obras: asfalto do campus 1 da UFG de Catalão está quase pronto, diz diretor.

19 de agosto de 2014

O estacionamento do Campus I da UFG – Regional de Catalão – ficará interditado amanhã, 19, durante o período da tarde. O objetivo é dar os últimos retoques nas obras realizadas no local, como o novo asfalto.

As obras são feitas em parceria com a prefeitura municipal e devem ser entregues ainda este mês. “As obras estão quase prontas”, diz o diretor, Thiago Jabur. A expectativa é que elas sejam entregues nas festividades de 155 anos da cidade. No período de 12h30 e 18h30 os estacionamentos estarão interditados. As equipes trabalham nos últimos detalhes, como pintura do meio fio e limpeza. Ao todo, mais de 3 mil metros quadrados foram refeitos (o que incluiu o novo asfalto), dentro do projeto de revitalização previsto pela direção.

A Regional pede que os carros não permaneçam no estacionamento e esclarece que não se responsabiliza por quaisquer prejuízos relacionados a veículos deixados no estacionamento durante o horário de interdição. Em nota, a Regional pede a colaboração de todos para que o trabalho da prefeitura transcorra normalmente, no sentido de retirarem os veículos antes do horário de início da mobilização.

Fonte: A Gazeta 24 horas

Categorias: clipping