Festival Fronteira tem programação até domingo no Cine Cultura

05 de Setembro de 2014, Goiás Agora

FFI

O Cine Cultura sedia o I Fronteira – Festival Internacional do Filme e Documentário Experimental até domingo, dia 7. A programação conta com palestras, mostras competitivas internacionais de longas e curtas, exibição de clássicos do cinema experimental, discussões e mesas-redondas.

A cerimônia de premiação está marcada para 19h30 do domingo, dia 7. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes de cada sessão. O Cine Cultura fica no Centro Cultural Marietta Telles, Praça Cívica, nº 2, em Goiânia.

O festival, projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG), vem fomentar as discussões sobre cinema na capital. Para isso, traz convidados especiais, como a cineasta americana Abigail Child, o realizador português Rui Simões, o mestre do cinema marginal Andrea Tonacci, a cineasta e artista plástica Paula Gaitán e a atriz e realizadora Helena Ignez. O I Fronteira tem o apoio do Governo de Goiás, com o patrocínio do Fundo Estadual de Cultura e do Programa Estadual de Incentivo à Cultura.

Mais informações: (62) 3201-4670 e 3626-7856 ou pelo email: info@fronteirafestival.com

Fonte: Goiás Agora

Categorias: clipping