Vaca Amarela começa amanhã integrando Artes Visuais, cinema, música, literatura e moda

Veículo: O popular

Data: 06/09/2014

 

Vaca Amarela começa amanhã integrando Artes visuais, cinema, música, literatura e moda O Popular (jpeg)

Seguindo o padrão realizado nos anos anteriores, o Festival Vaca Amarela 2014 promove a partir de amanhã, o projeto de artes integradas em Goiânia. São ao todo sete dias com diversas ações que aliam manifestações multidisciplinares, como oficinas de percussão, desenhaço, recital de poesia, performance artística, oficina de customização e mostra de cinema. Realizado pela produtora de música Fósforo Cultural e pela Associação Crimeia, o festival amplia duas fronteiras.

Para amanhã, a Praça Vicente Sánches, no Crimeia Leste, vai se tornar um grande ateliê a céu aberto. Serão realizadas ações de Desenhaço, oficinas de percussão em recicláveis, performance da Cia. Novo Ato, Mostra Curta Música e, para encerrar, apresentação do Bake Batuke, que tem o intuito de capacitar jovens da região fomentando a formação e capacidade artística, criativa e organizacional.

Durante toda a semana, o evento vai contar com a apresentação de 50 bandas em um festival “colorido e multicultural”, como descreve o coordenador geral do Vaca Amarela João Lucas. A programação inclui shows de MPB, rap, hip hop, rock e tecnobrega. A cantora Céu, Criolo, Flora Matos, Banda Uó, Boogarins, Carne Doce e Passarinhos do Cerrado são algumas das apresentações da 13ª edição do festival que será realizado também no Centro Cultural UFG, Fnac do Shopping Flamboyant, Casulo Moda Coletiva e Jaó Music Hall. A programação completa pode ser acessada no site: www.facebook.com/vacaamarela.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping