UFG: Provas do Vestibular UAB 2014 Para Vagas Remanescentes São Aplicadas Hoje

Data: 14 de setembro de 2014

Fonte/Veículo: Portal R7/ Vestibular

Link direto da notícia: http://vestibular.mundoeducacao.com/noticias/ufg-provas-vestibular-uab-2014-para-vagas-remanescentes-sao/323314.html

Candidatos serão condicionados a 40 questões de disciplinas do ensino médio e uma Redação

Publicado por Silvia Tancredi

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza neste domingo, 14 de setembro, o Vestibular 2014 para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos ministrados na modalidade de ensino a distância (EaD) pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os locais de prova foram liberados na última terça-feira, 9.

O processo seletivo ocorrerá nas cidades de Alexânia, Cezarina, Inhumas, Uruaçu, Goianésia, Cidade de Goiás, Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás e Uruana. Os testes do polo de Aparecida de Goiânia, excepcionalmente, serão feitos em Goiânia.

Os portões dos prédios serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h. O vestibular terá cinco horas de duração. É necessário que os candidatos levem documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta na cor preta e fabricada em material transparente. Vestibulandos vão responder 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História, Química e Língua Estrangeira Moderna e elaborar uma Redação.

Específicas

Concorrentes ao curso de Artes Cênicas serão condicionados, ainda, à Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) entre os próximos dias 19 e 21, na cidade de oferta. O comunicado com os locais de prova e os horários será liberado nesta quarta-feira (17).

O resultado preliminar está previsto para sair em 17 de setembro. Já a primeira chamada no dia 29 seguinte com matrículas para 2 e 3 de outubro. Estão sendo oferecidas 475 oportunidades para os cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática, com reserva destinada ao sistema de cotas.

Detalhes podem se conferidos no Edital ou pelo telefone (62) 3209-6330.