Federal de Goiás solta gabarito das vagas ociosas do Vestibular UAB 2014

Data: 15 de setembro de 2014

Fonte/Veículo: Portal Vestibular Brasil Escola

Link direto da notícia: http://vestibular.brasilescola.com/noticias/federal-goias-disponibiliza-gabarito-vestibular-uab-2014/328411.html

A Universidade Federal de Goiás (UFG) liberou na noite de ontem, 14 de setembro, o gabarito preliminar do Processo Seletivo 2014 de ensino à distância (EaD) para vagas remanescentes, aplicado das 13h às 18h.

Faça o download do arquivo

Recursos poderão ser interpostos hoje, 15 de setembro, através desta página. É necessário argumentar com precisão lógica e consistência. A resposta será dada em até dez dias úteis, veja os detalhes no item 8 deste Edital.

Dicas de vestibular por SMS

Uma redação e 40 questões de múltipla escolha acerca de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Física, Geografia, História, Química e Língua Estrangeira constituíram os testes. Para o curso de Artes Cênicas ainda terá umaVerificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE).

Este exame será entre sexta-feira e domingo, 19 a 21 de setembro. O ensalamento será divulgado quarta-feira, dia 17, juntamente com o gabarito definitivo e o resultado da prova objetiva.

Em 29 de setembro será liberada a lista de aprovados, com matrículas nos dias 2 e 3 de outubro. A oferta é de 475 vagas através da Universidade Aberta do Brasil (UAB) para os cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Mais nestes anexos ou pelo telefone (62) 3209 6330.

Por Dayse Luan