UFG libera gabarito das vagas ociosas do vestibular UAB 2014

Data: 15 de setembro de 2014

Fonte/Veículo: Portal Guia do Estudante

Link direto da notícia: http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/agenda/ufg-libera-gabarito-vagas-ociosas-vestibular-uab-2014-800013.shtml

Recursos serão recebidos nesta segunda (15)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou o gabarito preliminar do vestibular 2014 de ensino a distância (EaD) para vagas remanescentes. Poderão ser interpostos recursos somente nesta segunda, 15 de setembro, através da página da instituição.

Confira o gabarito

A resposta para os pedidos de recurso será dada num prazo de até 10 dias úteis. A lista de aprovados deve ser divulgada em 29 de setembro, com matrículas nos dias 2 e 3 de outubro.

Por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a UFG oferta 475 vagas nos cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática. Outros detalhes podem ser consultados no site da instituição ou pelo telefone (62) 3209-6330.