Cursos sobre efeitos das drogas começam nesta segunda

Data: 15 de setembro de 2014

Fonte/Veículo: Portal Goiás Agora

Link direto da notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/cursos-sobre-efeitos-das-drogas-comecam-nesta-segunda/#sthash.RtPuaTy9.dpuf

images (1)

A Secretaria de Cidadania e Trabalho (Sect) em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Superintendência do Idoso, realiza nos meses de setembro, outubro e novembro, cursos sobre Crack e outras Drogas: Atualização, Intervenção e Atenção Integral. O primeiro módulo será desta segunda-feira, dia 15, até dia 19, com o tema Atualização em Crack e outras Drogas, no auditório do Anexo da Sect, no Setor Leste Universitário, das 8 às 17h30, em Goiânia. Qualquer pessoa pode participar dos cursos, que são gratuitos.

Temas como Psicofarmacologia, classificação das drogas e efeitos no organismoDependência química e comorbidadesPolítica de Assistência e Controle Social, Políticas de Saúde Mental e de Drogas, entre outros, estarão em discussão neste primeiro módulo. Já o segundo, de 6 a 10 de outubro, terá como temas Metodologia de trabalho: planejamento e intervenção e Aconselhamento familiar. No último módulo, de 3 a 7 de novembro, Atividades físicas na prevenção de danos, Musicoterapia e Promoção de saúde, entre outros, finalizam o curso.

Mais informações: (62) 3209-6438

Categorias: clipping