Primeiro concerto do Coro Sinfônico será em novembro

Data: 29 de setembro de 2014

Fonte/Veículo: Goiás Agora

Link direto: http://www.goiasagora.go.gov.br/primeiro-concerto-do-coro-sinfonico-sera-em-novembro/

O Coro Sinfônico Jovem de Goiás faz seu primeiro concerto oficial no dia 25 de novembro, às 20h30, no Teatro Escola Basileu França. O Coro será regido pelo maestro Weber Assis e interpretará um repertório que inclui motetos dos séculos XVII a XIX compostos por Scarlatti, Mozart, Pe. José Maurício e Bruckner. O Basileu fica na Avenida Universitária, n.º 1.750, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Os ingressos vão ser vendidos a R$ 5 na bilheteria do Teatro no dia do espetáculo, a partir das 18 horas.

O maestro Weber Assis é mestre em performance, bacharel em Canto Lírico e licenciado em Educação Artística com habilitação em Música pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Como solista tem se apresentado intensamente em diversos recitais de câmara, concertos e cortinas líricas, além de montagens de óperas. O Coro Sinfônico Jovem de Goiás é vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec) por meio do CEP em Artes Basileu França.

Mais informações: (62) 3201-5220

Categorias: clipping