Sons de Mercado apresenta Débora de Sá neste sábado

Data: 27 de setembro de 2014

Fonte/Veículo: GoiásNet

Link direto: http://www.goiasnet.com/ultimas/ult_report.php?cod=561132 

O projeto Sons de Mercado, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, no Mercado Popular da 74, apresenta neste sábado (27), a partir das 19h, show com a cantora Débora Di Sá, interpretando os maiores sucessos da MPB.

Cantora, compositora, atriz e circense, Débora sempre impressiona o público que acompanha suas apresentações ao vivo, pela sua intensidade, presença de palco e uma refinada técnica vocal. Formada em Canto no Instituto de Artes da UFG, em 2000 gravou seu primeiro CD “O Universo do Sr. Blan Chu” com a banda Sr. Blan Chu, ao lado de Du Oliveira.

O projeto Sons de Mercado surgiu como uma proposta de extensão ao já concretizado Mercado Jazz Popular, que há um ano leva apresentações de jazz para o local, todas as quartas-feiras, mostrando a viabilidade de projetos semelhantes.

Programação do Mercado

Segunda-feira – Projeto Samba Mercado

Estilo:Choro/Samba
Tem como objetivo promover o chorinho e o samba raiz, assim como proporcionar a volta do Clube do Choro, durante o qual os “chorões” se reúnem para difundir a música.

Terça-feira – Projeto Palco Fujisom

Estilo:Diversos
Esse dia faz parte de um acordo entre a empresa Fujisom (equipamentos de som e instrumentos musicais) e a Associação dos Permissionários do Mercado 74. O objetivo é trazer grande nomes da música brasileira para workshops e shows semanais.

Quarta-feira – Projeto Mercado Samba/Jazz Popular

Estilo:Samba/Jazz
Continuação do projeto iniciado em 2013 pelo músico Fausto Noleto.

Quinta-feira – Projeto Mercado POP

Estilo:Pop/Rock
Tem o objetivo de relembrar os clássicos da MPB, rock e pop das décadas de 70, 80, até os dias atuais.

Sexta-feira – Projeto Mercado Sertanejo

Estilo: Sertanejo

Sábado – Projeto Canta Mercado

Estilo:MPB
Tem o objetivo de incentivar e promover os cantores e compositores de Goiânia, apresentando suas qualidades artísticas e autorais.

Domingo – Projeto Mercado Rock

Categorias: clipping