UFG abre inscrições para contratar 30 professores efetivos em Goiás

Data: 08/10/2014

Veículo: G1 Goiás

Link direto: http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/10/ufg-abre-inscricoes-para-contratar-30-professores-efetivos-em-goias.html

Salários são de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77, dependendo da escolaridade.
Período de inscrições é diferente para cada vaga, distribuídas em 4 cidades.

Universidade Federal de Goiás (UFG)
Prazo depende da vaga escolhida
Salário
De R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77
Taxa
De R$ 47 a R$ 161
Data ainda será definida pela UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para concurso público com 30 vagas para professores efetivos da instituição. Os cargos são para o nível superior, separados em graduação, especialização, mestrado e doutorado, com dedicação exclusiva ou em regime de 20 horas. Os salários vão de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77.

As inscrições, que variam de R$ 47 a R$ 161, podem ser feitas exclusivamente no site da UFG.

As vagas são para Goiânia, Aparecida de Goiânia, Catalão e Jataí.

Os cargos são na área de agronomia, engenharia elétrica, mecânica e de computação, veterinária, zootecnia, administração, ciências contábeis, economia, filosofia, letras, medicina, nutrição, ciências biológicas, matemática e estatística e química.

O término das inscrições é diferente para cada uma das vagas e varia do dia 20 deste mês até 5 de janeiro.

A data das provas ainda não foi definida pela universidade. Haverá prova escrita e análise curricular para todos os cargos e alguns deles ainda terão avaliação complementares.

O concurso terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Categorias: clipping