UFG divulga 2º chamada do Vestibular UAB 2014

Data: 08/10/2014

Veículo: Vestibular Brasil Escola

Link Direto: http://vestibular.brasilescola.com/noticias/ufg-divulga-2-o-chamada-vestibular-uab-2014/328615.html 

Os selecionados devem efetivar o registro acadêmico no dia 10 de outubro

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou nesta terça-feira, 7 de outubro, a 2º chamada do Vestibular 2014 para o preenchimento das vagas remanescentes da Universidade Aberta do Brasil (UAB), cujas provas foram aplicadas no dia 14 de setembro e o resultado final liberado no dia 29 do mesmo mês.

Veja os Aprovados 

Os selecionados devem efetivar a matrícula no próximo dia 10, das 8h às 12 e das 13 às 17h, no respectivo polo acadêmico. Na ocasião, é preciso apresentar uma foto 3x4 ou 5x7 mais original e fotocópia dos seguintes documentos:

-Documento de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento;
-Título de Eleitor;
-Documento Militar;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Formulário de Cadastro preenchido na internet. 

A seleção foi constituída por 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação. Candidatos ao curso de Artes Cênicas foram condicionados, ainda, a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE) entre 19 e 21 de setembro. 

Foram disponibilizadas para esse processo seletivo 475 vagas nos cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática, ministrados em 10 polos presenciais de ensino. Do total, 33% foram reservados para alunos que cursaram o Ensino Médio completo em instituições públicas. Mais informações podem ser obtidas no Edital e nos Anexos, ou pelo site

Por Letícia Oliveira

Categorias: clipping