UFG libera 2ª chamada do vestibular UAB 2014

Data: 08/10/2014

Veículo: Guia do Estudante

Link Direto: http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/agenda/ufg-libera-2a-chamada-vestibular-uab-2014-805170.shtml

Selecionados devem fazer matrícula nesta sexta (10)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) disponibilizou a 2ª chamada do vestibular 2014 para vagas remanescentes da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os convocados devem efetivar o registro acadêmico nesta sexta-feira, 10 de outubro, no respectivo polo acadêmico.

>> Confira a lista dos aprovados

Para a matrícula, é necessário levar uma foto 3x4 ou 5x7 juntamente a original e fotocópia da seguinte documentação:
-Documento de identidade e CPF;
-Certidão de nascimento;
-Título de eleitor;
-Documento militar;
-Certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio ou de curso equivalente;
-Formulário de cadastro preenchido na internet.

Para esse processo seletivo, foram oferecidas 475 vagas em Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Física e Matemática.

Categorias: clipping