UFG abre inscrições para preenchimento de vagas

Data: 07/10/2014

Veículo: GoiásNet

Link Direto: http://www.goiasnet.com/ultimas/ult_report.php?cod=561508

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de vagas disponíveis nos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2015 abertas até o dia 6 de novembro, através do site do Centro de Seleção da UFG (www.cs.ufg.br). As vagas são para cursos em Goiânia, Catalão, Cidade de Goiás e Jataí.

O Processo Seletivo é destinado a estudantes da UFG que desejam fazer mudança do curso de graduação, aos portadores de diploma de curso superior e a estudantes de outras instituições de ensino superior que pretendem ingressar na UFG por transferência facultativa.

As provas objetiva e de redação serão feitas no dia 7 de dezembro. Candidatos que optarem pelo curso de Letras nas licenciaturas em Inglês, Francês ou Espanhol serão submetidos à prova oral na respectiva língua estrangeira. Já para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Letras: Tradução e Interpretação Libras/Português, Música ou Musicoterapia, haverá prova de Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos (VHCE). Ambas as avaliações ocorrerão nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2015.

Confira o edital e a lista de cursos e vagas disponíveis:

Edital de preenchimento de vagas 2015/1

Cursos e vagas disponíveis

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o site www.cs.ufg.br

Categorias: clipping