Amanhã tem campanha Outubro Rosa

Data: 17/10/2014

Fonte: O Popular

Rádio Daqui e o Mega Moda realizam amanhã, à partir das 8 horas, no Mega Moda Shopping, na Avenida Contorno, o projeto Outubro Rosa.

O evento contará com várias ações voltadas para as mulheres, como como palestras e orientações dadas por alunos de medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG), além de arrecadação de boinas, perucas, chapéus e lenços que serão encaminhadas ao Cebrom. Haverá ainda a distribuição de brindes daRádio Daqui, stand de maquiagem, desfiles com mulheres que já tiveram câncer, produzidas pelos acadêmicos do curso de design de modas da Faculdade Estácio de Sá, e show com a cantora Letícia Mendez.

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo mundo. O nome remete à cor do laço rosa, que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. A doença afeta grande parte da população mundial feminina e seus principais fatores de riscos estão ligados à idade, aspectos genéticos e sedentarismo.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping