Morre ex-diretor da Faculdade de Farmácia da UFG, José Issy Filho

DATA: 19/10/2014
Veículo: Diário da Manhã
Link direto para a notícia: http://www.dm.com.br/texto/194477-morre-ex-diretor-da-faculdade-de-farmacia-da-ufg-jose-issy-filho

Versão em PDF

Faleceu na tarde deste sábado (18) o farmacêutico José Issy Filho. Ele tinha 78 anos e estava internado na UTI do Hospital Ortopédico de Goiânia. Ele atuou como diretor na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás entre os anos de 1990 e 1994. O enterro está previsto para o domingo (19) às 11h.

De acordo com o sobrinho de José Issy, Alfredo Nasser, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos e parada cardíaca. O falecimento aconteceu por volta das 12:30h. O corpo será velado no cemitério Jardim das Palmeiras, mesmo local do sepultamento, e terá início às 19h.

José Issy Filho atuou por muito tempo como parte do corpo docente da Universidade Federal de Goiás. Ele ministrava a disciplina de Farmacognosia, foi chefe do colegiado da instituição, membro da equipe responsável pelos concursos e aposentou logo depois do seu período como diretor da Faculdade de Farmácia.

José Issy Filho faleceu na tarde deste sábado. Foto: Arquivo Pessoal

Fonte: Diário da Manhã