Rádio Daqui e Mega Moda realizam o projeto Outubro Rosa

Data: 18/10/2014

Veículo: O popular

A Rádio Daqui e o Mega Moda realizam neste sábado, à partir das 8 horas da manhã, no Mega Moda Shopping, o projeto Outubro Rosa. O evento acontece no Mega Moda Shopping, na região da Avenida 44, próximo à rodoviária, e várias ações voltadas especialmente para as mulheres serão realizadas, como palestras e orientações dadas por alunos de medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG), arrecadação de boinas, perucas, chapéus e lenços que serão encaminhadas ao CEBROM, distribuição de brindes da Rádio Daqui, stand de maquiagem, desfiles com mulheres que já tiveram câncer, produzidas pelos acadêmicos do curso de design de modas da Faculdade Estácio de Sá, e show com a cantora Letícia Mendez.

Outubro Rosa no mundo

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo mundo. O nome remete à cor do laço rosa, que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

A doença afeta grande parte da população mundial feminina e seus principais fatores de riscos estão ligados à idade, aspectos genéticos e sedentarismo. E o melhor remédio ainda continua sendo a prevenção.

Fonte: O popular

Categorias: clipping