UFG divulga pesos de notas para o Enem

Data: 27 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: O Globo

Link direto da notícia: http://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/ufg-divulga-pesos-de-notas-para-enem-14375970

A Universidade Federal de Goiás (UFG) definiu e divulgou os pesos das notas do Enem para seus cursos com aprovação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

De acordo com a Universidade, os cursos que exigem Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos não participarão do Sisu. Porém, respeitarão a tabela de pesos das notas do Enem. São eles: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Design de Ambientes, Direção de Arte, Música (Canto, Composição, Educação Musical, Ensino do Canto, Ensino do Instrumento), Musicoterapia, Letras: Tradução e Interpretação em Libras/Português.

Para conferir, entre na página da UFG.

As inscrições para o sistema do Ministério da Educação devem ser abertas em janeiro e será válido exclusivamente o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio de 2014.

Fonte: O Globo

Categorias: clipping