Dez anos de carreira de Diego de Moraes

Data: 27 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: O Popular

Versão em PDF

Nada melhor para comemorar uma década de estrada artística que lançar um novo trabalho. É exatamente isso que o cantor e compositor Diego de Moraes (foto) vai fazer na quinta-feira, a partir das 21 horas, no Centro Cultural da UFG (Praça Universitária, Setor Universitário). Trata-se do disco virtual Diego Mascate (A.C.), incorporando ao nome do CD o pseudônimo que ele adotou. O primeiro disco lançado como Diego Mascate foi em 2010 e se chamava Parte de Nós. Esse CD traz a marca das produções independentes, com canções de compositores mais alternativos e que influenciaram de algum modo a trajetória musical de Diego. Uma forma itinerante de divulgar suas criações e o talento cênico para dominar o palco também integram o perfil de Diego. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada). Informações: 3521-1329.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping