Recital do violonista Vitor Noah marca sua despedida de Goiânia

Data: 27 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: Jornal Opção

Link direto da notícia: http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/recital-violonista-vitor-noah-marca-sua-despedida-de-goiania-19137/

Por Sarah Teófilo

Edição 2051

O músico vai se mudar para a Espanha, onde começará seus estudos na Universidade de Alicante

O violonista Vitor Noah fará um recital com a cantora Rose Dália e com o violonista Jorge Luiz a próxima terça-feira (28/10), às 20h30, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). O evento é a última apresentação  de Vitor Noah em sua cidade natal, antes de começar seus estudos em Mestrado de Performance de Violão Clássico, na Universidade de Alicante, Espanha.

A entrada é R$20 (inteira)  R$10 (meia). O repertório é constituído por importantes obras da música espanhola para violão do séc XX, apresentando obras de Manuel de Falla, Antonio José e Joaquín Rodrigo. Vitor Noah é bacharel em violão pela UFG. Recentemente, o músico obteve a segunda colocação no Concurso Internacional Villa de Aranda, na Espanha, e no Concurso Internacional J. S. Bach, na Alemanha. Entre outros diversos prêmios e conquistas nos estudos, Vitos participou este ano do concurso “Prelúdio”, televisionado pela “TV Cultura”, onde solou o primeiro movimento do Concerto para Violão de H. Villa-Lobos, sob regência do maestro Júlio Medaglia.

Recital Vitor Noah

Fonte: Jornal Opção