Semana de Música do CEP Basileu França tem shows, recitais e atividades pedagógicas

Data: 27 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: Portal Goiás Agora

Link direto da notícia: http://www.goiasagora.go.gov.br/semana-de-musica-do-cep-basileu-franca-tem-shows-recitais-e-atividades-pedagogicas/

Data de publicação: 27 de outubro de 2014 - 18:48

semana música 2014 recital caymmi - Cópia

Logo mais às 20 horas o CEP em Artes Basileu França abre com recital de canto e piano com Jayana Paiva e Luiz Felipe a VI Semana da Música. Logo em seguida tem apresentação do Regional do Ciranda e, fechando a noite, show de MPB com Márcia Jácomo, Alessandro Branco e banda. As atividades especiais seguem na quarta e quinta-feira, dias 29 e 30. O CEP em Artes Basileu França fica na Av. Universitária, 1750 – St. Leste Universitário.

No mesmo local, na quarta-feira, dia 29, às 19h30, acontece a apresentação do coral Hipersonante e do grupo de MPB vocal Essência, que recebeu este ano a premiação Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como melhor grupo vocal de 2013 pelo CD Ainda. O show tem a participação dos músicos Jáder Steter (bateria) e Nonato Mendes (baixo).

Na quinta-feira, dia 30, às 20 horas, a cantora Elen Lara faz show em homenagem a Dorival Caymmi. Os ingressos para os espetáculos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Basileu França e custam R$ 3 para alunos e R$ 5 para o público em geral.

Durante a semana também acontecem masterclasses e workshops de canto lírico e popular com Vanessa Bertolini e Elen Lara. Vanessa é cantora lírica (soprano), mestre em canto pela UnB e professora da UFG. Elen é mestre em música pela UFG, pianista, compositora e cantora. As inscrições para os cursos de canto custam R$ 5 para alunos e R$ 15 para a comunidade.

O CEP em Artes Basileu França é unidade da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Sectec).

Mais informações: (62) 3201-5220

Fonte: Portal Goiás Agora