Diego de Moraes lança novo disco

Data: 30 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: O Popular

Versão em PDF

Inquieto na carreira assim como é no seu dia a dia, Diego de Moraes comemora seus 10 anos de estrada lançando um novo disco em que assina mais um novo nome diferente, Diego Mascate. Desde que começou a tocar no universo underground de Goiânia, em 2004, ele já apresentou suas diversas facetas em projetos incrivelmente diversos: já esteve à frente da Diego de Moraes e O Sindicato, da Pó de Ser, já foi Waldi na dupla Waldi & Redson e agora ressurge como o Mascate, talvez o nome mais apropriado para sua alma de viajante.

Diego é mesmo um “cara estranho” e faz “música esquisita”, como destacou a revista Rolling Stone. E foi justamente sua autenticidade que fez dele um dos mais respeitados nomes da música goiana na cena nacional. Com o disco que lança hoje, às 21 horas, no Centro Cultural UFG, Diego Mascate A.C., o músico resgata algumas canções que foram gravadas Antes do Coágulo – brincadeira que faz no título se referindo ao episódio que o retirou dos palcos por alguns meses exatamente há um ano, depois de ter sofrido uma agressão na Rua Augusta, em São Paulo, que o deixou na UTI com um trauma crânio-encefálico.

Show com Diego de Moraes, lançamento do disco virtual Diego Mascate (A.C.)

Data: Hoje, às 21 horas

Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, Praça Universitária)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)

Informações: 3209-6251