Resgatou matrícula

Data: 30 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: O Popular

Depois de ficar afastado por dois períodos por motivo de doença, um estudante do curso de Engenharia da Computação da Universidade Federal de Goiás (UFG) conseguiu o direito de se matricular de novo na instituição. A decisão é da juíza federal Priscilla Pinto de Azevedo, da seção judiciária em Goiás do Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF-1). A UFG havia excluído definitivamente o aluno do corpo discente, alegando que deveria ter renovado a matrícula no segundo semestre de 2013.

Em tratamento

Apesar de a UFG alegar que o prazo para interposição de recurso havia se esgotado em novembro de 2013, a juíza considerou que o estudante estava tomando remédio controlado, conforme os atestados e relatórios nos autos. “O estudante não efetivou sua matrícula por motivo de força maior”, destacou Priscilla.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping