Lixo acumulado no Lago das Rosas

Data: 31 de outubro de 2014

Fonte/Veículo: O Popular

Redação31 de outubro de 2014 (sexta-feira)

Fernando Batista Leite

lixo

Funcionário da Rádio Universitária, da Universidade Federal de Goiás, que fica no Lago das Rosas, perto da Avenida Anhanguera, e moradores da região estão reclamando da montanha de lixo que existe no parque. Um diretor da rádio informou à CBN Goiânia que enviou um ofício no dia 21 para a Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) e que até o momento não recebeu resposta.

Nesta semana a coluna Giro do POPULAR mostrou que havia lixo jogado por todo o parque e a prefeitura prometeu recolher tudo, mas o diretor da rádio disse que em conversas informais com os garis eles alegam que não tem saco de lixo, por isso, para reutilizar os sacos, eles jogam o lixo recolhido no mesmo local. A população aproveita e também está jogando de tudo, até animal morto. “Tá um mal cheio insuportável”, disse o diretor.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping