Goiás garante ouro nos Jub’s

Data: 04/11/2014

Veículo: O Popular

O atletismo foi responsável pela primeira medalha de outro de Goiás nos Jogos Universitários Brasileiros (Jub’s), disputado em Aracaju. Kelvyn Mendes Martins (foto), 23 anos, foi ouro na prova de 1.500 metros . Ele, que representa a Universidade de Rio Verde, ainda levou a prata nos 800 metros. Outro medalhista goiano foi Samuel Cesar Machado, atleta da Universidade Federal de Goiás, que ficou com o bronze nos 100 metros rasos. Foi sua estreia em uma competição nacional. Ele teve dificuldades para competir, mas contou com o apoio de colegas da delegação. “Os atletas me emprestaram a sapatilha, que eu não tenho, para disputar a prova”, contou.

28

jogadores será o limite que cada clube que disputará o Campeonato Paulista de 2015 poderá inscrever. A Federação Paulista de Futebol adotou a medida para forçar os times a usar os principais jogadores nas partidas do Estadual.

Mantovani Fernandes

ESPORTEPORAI_-C_WEB

Mantovani Fernandes

A Vous Voir venceGP Cidade de Goiânia

Com uma vantagem de quase um corpo, A Vous Voir (foto), conduzido pelo jóquei J.Gouveia, venceu O GP Cidade de Goiânia 2014 de turfe, disputado no sábado. Na pista de 2 mil metros do Hipódromo da Lagoinha a prova foi a principal da programação, que envolveu seis páreos. Poderoso Kiko ficou em 2º lugar, enquanto o favorito, Caapuã foi o 3º colocado.

SERGIO PEREZ

ESPORTEPORAI_-F_WEB

Sergio Perez/Reuters

O meia-atacante galês Gareth Bale se recuperou de uma lesão muscular e estará à disposição do Real Madrid para enfrentar o Liverpool, hoje, às 17h45 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela Liga dos Campeões da Europa. A equipe espanhola é a líder do 0Grupo B com 9 pontos em três jogos. Assim como Basel e Ludogorets, que se enfrentam hoje na Suíça, os ingleses estão com 3 pontos e lutam pela segunda vaga

Tênis –

O espanhol Rafael Nadal foi submetido ontem a uma cirurgia no apêndice, em Barcelona. Ele vinha sofrendo com uma apendicite nas últimas semanas e, por isso, foi operado. A expectativa é de que o tenista número 3 do ranking da ATP fique até dois dias internado até receber alta. Por conta do procedimento, o tenista desistiu de participar do Masters 1000 de Paris e do ATP Finals, que começará neste domingo em Londres.

Futsal –

A fase regional de Anápolis do Campeonato Goiano de futsal das Categorias de Base começou com 12 jogos, realizados entre sexta-feira e domingo, nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, no Ginásio Newton de Faria.

Veja os resultados.

Sub-9
Gremio Anapolino 1 x 5 31 de Julho
Arena 2 x 2 Arena/Lírios

Sub-11
Arena Lírios 15 x 1 ABEE (Edéia)
ABEE (Edéia) 1 x 4 31 de Julho
Arena 17 x 0 ABEE (Edéia)

Sub-13
Arena 18 x 1 Arena/Lírios
Maracanã 2 x 8 31 de Julho

Sub-15
31 de Julho 1 x 3 Maracanã

Sub-17
Maracanã 7 x 2 Reup's Club

Sub-20
Lázio (Val Paraíso) 2 x 3 Arena
31 de Julho 7 x 4 Lázio (Val Paraíso)
Lázio (Val Paraíso) 2 x 8 Maracanã

Palmeiras –

A CBF informou ontem que não vai aceitar o pedido de alteração do local de jogo entre Palmeiras e Atlético (MG), marcado para o sábado, no Pacaembu. Apesar da liberação do novo estádio do clube paulista pela Polícia Militar, a entidade já avisou que não vai aceitar a mudança.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping