Paróquia Santa Edwiges recebe concerto da Filarmônica nesta terça

Data: 04/11/2014

Veículo: Goiás Agora

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, em Goiânia, recebe nesta terça-feira, dia 4, concerto da Orquestra Filarmônica de Goiás. A apresentação será às 20h30, com entrada gratuita. Sob a regência do maestro Marshal Gaioso, o programa musical da noite terá obras de Beethoven, Mozart, Guerra Peixe, Ketelbey e Bizet. Também serão executadas obras de Ciro Pereira, Gonzaguianas, e Noites Goianas, de Joaquim Santana. A paróquia fica na Rua C-252, Qd. 589, Lt. 14, Setor Nova Suíça.

Regente
Marshal Gaioso Pinto é bacharel em Música pela Universidade Federal de Goiás (1996), fez mestrado em Artes na Universidade de São Paulo (USP) (2002) e é Ph.D. em Musicologia pela University of Kentucky, em Lexington, EUA (2010). Gravou, como regente e diretor artístico, diversos CDs, entre eles Danças de Outros Tempos (2006) e Música Colonial em Goiás (2004). Atualmente é regente associado da Orquestra Filarmônica de Goiás.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping