Concursos e Empregos

Data: 10/11/2014

Veículo: O Popular

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) publicou o edital para concurso público com 57 vagas para juízes substitutos, com salário de R$ 21.657,46. Os interessados poderão de inscrever até as 14 horas do dia 10 de dezembro. O edital do concurso, que prevê 5% das vagas para deficientes, pode ser conferido no siteht tp://www.tjgo.jus.br/index.php/ tribunal/tribunal-concursos/tribunal-concursos-juizsubstituto. O valor da taxa de inscrição será de R$ 200.

Defensoria Pública da União

A Defensoria Pública da União (DPU) abriu concurso público para 58 vagas, das quais 3 para portadores de deficiência, e formação de cadastro de reserva no cargo de defensor público federal de 2ª categoria. O salário é de R$ 16.489,37. As inscrições devem ser feitas pelo site www.cespe.unb.br/concursos/ dpu_14_defensor, das 10h do dia 17 de novembro às 23h59 do dia 8 de dezembro. A taxa é de R$ 180.

UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) está com inscrições abertas para concurso com 30 vagas para professores efetivos da instituição. Os cargos são para o nível superior (graduação, especialização, mestrado e doutorado), com dedicação exclusiva ou em regime de 20 horas. Os salários vão de R$ 3.594,57 a R$ 8.049,77. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site sistemas. ufg.br/CONCURSOS_ WEB/. O término das inscrições é diferente para cada uma das vagas e pode chegar a 5 de janeiro.

Governo do Tocantins

O governo do Tocantins realizará concurso para o quadro da Secretaria de Defesa Social (Seds), oferecendo 1.131 vagas para o nível médio e técnico e mais 86 para o nível superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro. O valor é de R$ 90 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 150 para os cargos de nível superior. O salário varia de R$ 2.326,82 a R$ 3.656,43.

INPI

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi) prorrogou as inscrições do concurso público para 140 vagas em cargos de nível superior. Agora, os candidatos podem se inscrever até o dia 12 de novembro. A data da prova não foi alterada. As remunerações variam de R$ 4.270,34 a R$ 7.421,60, com gratificações. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% são para negros. Os candidatos podem se inscrever pelo site www. cespe.unb.br/concursos/inpi_14. A taxa é de R$ 90 para tecnologista e R$ 100 para pesquisador

Dataprev

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) divulgou edital de concurso público para 4.016 vagas em cargos de níveis médio e superior. Todas as oportunidades são para cadastro de reserva. As remunerações vão de R$ 3.129,73 a R$ 6.395,39. Das oportunidades, 10% são para pessoas com deficiência e 20% são para negros e pardos. As inscrições devem ser feitas pelo sitewww.quadrix.org.br até 17 de novembro. A taxa é de R$ 50 para nível médio e R$ 80 para nível superior.

Prefeitura de Caldas Novas

A Prefeitura de Caldas Novas está com inscrições abertas para concurso público que vai preencher vagas de vários níveis no quadro permanente do Sistema Municipal de Educação da cidade, com salários de até R$ 3.435,00. As inscriçõespodem ser feitas até 20 de novembro, exclusivamente no site www.cs.ufg.br.As taxas de inscrição variam de R$ 50 a R$ 130.

Fonte: O Popular

Categorias: clipping