Curso de prevenção do uso de drogas está com inscrições abertas

Data: 10/08/2014

Veículo: O Popular

PrevDrogas

Curso PrevDrogas já está com inscrições abertas

As inscrições para o curso de Prevenção do Uso de Drogaspara Educadores Públicos já estão abertas e vão até o dia 15 de janeiro de 2015. A formação é oferecida pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Drogas e outras Dependências da UFG (NEPED/UFG) e tem carga horária de 180 horas que podem ser utilizadas para progressão em cargos públicos.

O curso é gratuito e realizado totalmente à distância, sem nenhum encontro presencial. Os cursistas recebem um kit com material pelo correio e as atividades são todas realizadas na plataforma moodle, que também contém textos, videoaulas e outros materiais do curso. Ao final da formação, os alunos vão realizar um projeto de intervenção em uma escola da rede pública. A formação terá início no dia 26 de janeiro de 2015.

Quem pode se inscrever?
Estudantes de graduação e pós-graduação
Professores e profissionais da rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal)
Conselheiros Tutelares