João Bosco, Nelson Faria e Banda Pequi fazem show nesta terça (18)

Data: 14/11/2014

Veículo: A Redação

Link da matéria: http://www.aredacao.com.br/cultura/50728/joao-bosco-nelson-faria-e-banda-pequi-fazem-show-nesta-terca-18

Entrada custa R$ 20 a inteira

João Bosco se apresenta ao lado de Nelson Faria e Banda Pequi na próxima edição do Música no Campus (Foto: Vinicius Pereira)

Yuri Lopes

Goiânia
 – A próxima edição do Música no Campus terá três atrações no mesmo dia. João Bosco, Nelson Faria e Banda Pequi se apresentam no Centro de Cultura e Eventos da UFG (Campus Samambaia), na próxima terça-feira (18), a partir das 20h30.

O ingresso custa R$ 20 a inteira e pode ser adquirido antecipadamente nas unidades do Sesc em Goiânia, Livrarias da UFG, Cine UFG, Restaurante Tribo e Passeio das Águas Shopping.

Também pagam meia os comerciários e dependentes do Sesc com a carteira atualizada, estudantes, professores e técnicos administrativos da UFG e professores da rede pública de ensino.

A organização do evento lembra que é proibida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.

Serviço:
Música no Campus  - João Bosco, Nelson Faria e Banda Pequi
Dia: 18/11/2014 (terça-feira)
Abertura dos Portões: 20h
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFG - Campus Samambaia
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
                   R$ 10,00 (meia)
Pagam meia: comerciários e dependentes do Sesc com a carteira atualizada, estudantes, professores e técnicos administrativos da UFG e professores da rede pública de ensino.
Postos de Vendas dos ingressos: Unidades do Sesc em Goiânia, Livrarias da UFG, Cine UFG e Restaurante Tribo.

Fonte: A Redação

Categorias: clipping