Notícias do TJGO

TJGO em parceria com a UFG oferece curso de pós graduação a magistrados e servidores

A Universidade Federal de Goiás (UFG) em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) oferece curso de Pós-Graduação em Direito Processual Constitucional. As inscrições - abertas exclusivamente a magistrados e servidores do TJGO -  vão até o dia 28 deste mês e serão oferecidas 60 vagas, destinadas a bacharéis em Direito. Magistrados terão desconto de 50% sobre o valor da capacitação e os servidores, de 75%.

O curso será ministrado no prédio da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), na rua 72, nº 234, esquina com BR-153, Jardim Goiás, em Goiânia. Tem carga horária de 375 horas, com duração de 18 meses e encontros mensais às sextas-feiras e sábados.

As matrículas deverão ser realizadas na Esmeg, com a servidora Lucélia Araújo, que atende nos telefones (62) 3246-3034 e 8114-1015 ou pelo e-mailluceliaufg@gmail.com. Para se matricular, o aluno tem de apresentar cópia do RG, CPF, diploma de bacharel em Direito, histórico escolar, comprovante de endereço com CEP, currículo lattes ou vitae e duas fotos em tamanho 3 x 4. (Texto: Alinne Nery - estagiária do Centro de Comunicação Social do TJGO)

Fonte: Portal TJGO

Categorias: clipping